segunda-feira, 22 de abril de 2013

Atividades Dia da Mãe (03 de maio)

No próximo dia 03 de maio (sexta-feira), o Jardim-Escola irá celebrar o Dia da Mãe em período letivo. Assim, pedimos às Mães/Encarregadas de Educação o favor de até terça-feira dia 30 de abril (de preferência) marcarem na secretaria a visita e especificar a atividade a realizar. A mesma pode ser realizada em grupo, de preferência nas respetivas salas, devendo as mães ter em conta as rotinas dos meninos, como por exemplo: almoço e sesta (bibes até ao Amarelo).

Alertamos ainda para o seguinte: No caso de mães que tenham mais do que um/uma filho/a no Jardim-Escola, e apenas realizem uma atividade, terão que avisar na secretaria qual dos/das meninos/as sairá da respetiva sala, sendo que a restante turma continuará em sala na atividade de trabalho normal com a professora ou com outra mãe.

No caso de ser necessário o uso de algum equipamento disponível na escola, devem igualmente fazer essa observação.

Contamos com a participação das mães!


Este ano terão as mães um "miminho" à espera... Para as mães, realizem atividades ou não, estarão presentes duas consultoras da Mary Kay que tornarão este dia ainda mais especial, com sessões de tratamento de 20/30 minutos gratuitas. 
Porque também neste dia a mãe é ESPECIAL! 
Deverão inscrever-se na secretaria, máximo grupos de 3 mães.