sexta-feira, 28 de março de 2014

INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições de matrículas para o próximo ano letivo 2014-2015.
Escolha um ensino de qualidade e referenciado em todas as áreas.Os Jardins-Escolas João de Deus (54) têm uma oferta e acompanhamento muito próximo dos seus meninos/alunos, por parte das Educadoras e Professores, acompanhando-os em todas as suas rotinas diárias.
O Jardim-Escola João de Deus de Vila Nova de Gaia recebe meninos desde os 4 meses até aos 10 anos, tendo assim as valências de Berçário, Creche, Pré-Escolar e 1.ºCiclo.
O Jardim-Escola destaca-se pela sua Metodologia reconhecida pelos mais conceituados pedagogos, em que se eleva a utilização da Cartilha Maternal, também dos Materiais de Matemática e na introdução da leitura e escrita no Pré-Escolar. Nas valências do Pré-Escolar e 1.ºCiclo, os alunos têm também um excelente ensino de Inglês, Música, Expressão Motora, Expressão Plástica e Ensino Experimental. No caso do Berçário e Creche, desde cedo começam a ter aulas de contacto direto com a Música também por professor especializado.

Na mensalidade, calculada consoante os rendimentos dos pais/enc.educ., está incluído: o ensino de qualidade e reconhecido, toda a alimentação do dia, as atividades curriculares e toda a atenção que os meninos merecem.

Escolha e opte por um ensino de referência não deixando ao acaso o futuro dos seus filhos! Venha conhecer-nos e faça já a sua pré-inscrição.