sexta-feira, 26 de setembro de 2014



1º DESAFIO aos Pais,
2014_15

No próximo dia 29 de setembro (segunda-feira) celebra-se o Dia Mundial do Coração e por se tratar de um órgão que simboliza não só a vida como a amizade e o amor, desafiamos os pais, avós, irmãos e meninos a criarem durante o fim de semana um coração, com folhas, lápis, papel, latas, meias… Enfim, com muita imaginação e fotografarem de forma a aparecerem todos mais o coração! Na segunda-feira, sem falta, tragam a fotografia para que possamos preencher de vida e amor o coração do Jardim-Escola. Este coração, o do Jardim-Escola, já bate… bate… bate… com muita força há quase 10 anos!
 
Para além deste desafio que está ao alcance de todos, desafiamos ainda os Pais, que se sintam à vontade com o tema, a fazerem uma apresentação relacionada com este órgão vital, explicando aos meninos/alunos qual a importância deste órgão e como podemos cuidar bem dele. Trazendo maquetes, instrumentos de reanimação ou PowerPoint relacionados. Se possível, informem a secretaria da possível participação ainda no dia de amanhã, sexta-feira.



 


Certos de que irão todos responder afirmativamente ao desafio, deixamos o nosso agradecimento, por nós mas principalmente pelos “nossos” meninos João de Deus que irão ter um fim de semana algo diferente e um início de semana também!